Na luta principal, o campeão Ben Henderson defenderá o seu título dos leves(até 70 kg) pela quarta vez contra o seu compatriota Anthony Pettis.
O confronto será uma revanche, já que no primeiro encontro, na 53ª edição do extinto WEC no dia 16 de dezembro de 2010, Pettis venceu por decisão dos jurados.
Henderson tentará a oitava vitória seguida, levando 19 triunfos e 2 derrotas, vindo de êxito por decisão dividida sobre o estadunidense Gilbert Melendez no UFC on Fox 7 no dia 2 de abril de 2013.
Por outro lado, Pettis tem 16 vitórias e 2 derrotas e tentará a quarta vitória consecutiva na carreira, vindo de nocaute sobre o americano Donald Cerrone no UFC on Fox 6 no dia 26 de janeiro de 2013.
No co-main event, as lendas vivas americanas Frank Mir e Josh Barnett duelarão pelos pesados.
De um lado está o ex-campeão Frank Mir com 16 vitórias e 7 derrotas na carreira. Já venceu nomes do calibre de Minotauro (2 vezes), Mirko Cro Cop, Brock Lesnar e Roy Nelson.
Barnet – por sua vez – retorna ao UFC após 11 anos de afastamento. De lá para cá, duelou no Pride, Strikeforce, Dream e Affliction. Carrega 32 vitórias e 6 derrotas.
O Brasil contará com Gleison Tibau.
Confira o card, sujeito a alterações:
- Ben Henderson vs. Anthony Pettis (título leves);
- Josh Barnett vs. Frank Mir;
- Clay Guida vs. Chad Mendes;
- Ben Rothwell vs. Brandon Vera;
- Erik Koch vs. Dustin Poirier;
Lutas Preliminares
- Gleison Tibau vs. Jamie Varner;
- Tim Elliott vs. Louis Gaudinot;
- Pascal Krauss vs. Hyun Gyu Lim;
- Chico Camus vs. Kyung Ho Kang;
- Nikita Krylov vs. Soa Palelei;
- Ryan Couture vs. Al Iaquinta;
- Magnus Cedenblad vs. Jared Hamman.